Hello, how may we help you? Just send us a message now to get assistance.

  • Mãe & Filho- Desenho Realista (Encomenda)


    Mais um bonito trabalho que fiz e desta vez, como estava a aproximar-se as festas de fim de ano e o desenho seria um presente para oferecer no Natal, deparei-me com uma luta contra o tempo para terminar o desenho no prazo estipulado e com o máximo de qualidade e profissionalismo possíveis.




    Recomendo Veres:

    A foto escolhida pelo cliente era por si só fantástica e por isso era essencial recriar o máximo de detalhes possíveis no desenho.Tenho de confessar que com mais tempo não tenho dúvidas que conseguia fazer ainda melhor, no entanto acho que o objectivo não só foi cumprido como também superei todas as expectativas do meu cliente.

    Mais Fotos:


  • DEIXA O TEU FEEDBACK!

    A opinião de quem visita o blog e vê os meus trabalhos é muito importante e a tua não é exepção

    MORADA

    PONTA DELGADA, SÃO MIGUEL, AÇORES

    E-MAIL

    miguelbotelho@live.com
    facebook.com/mbdesenho