Hello, how may we help you? Just send us a message now to get assistance.

  • Mariana- Desenho Realista (Encomenda)


    Certa noite a Mariana entrou em contacto comigo através da minha página no facebook e enviou-me uma foto fantástica, com todas as características necessárias para se fazer no mínimo um bom desenho, nitidez, luminosidade e contraste foram algumas das características que a foto possuía.

    EXCELENTES FOTOS =EXCELENTES DESENHOS

    Apesar de tudo o desenho não foi fácil de se fazer, mas eu vi nele uma oportunidade de me desafiar, de melhorar o meu trabalho e ir para o próximo nível, tentei ao máximo reproduzir cada detalhe que a foto mostrava principalmente do cabelo que é onde, na minha opinião, está toda a magia desse desenho.


    Fotos do desenho em K-line




    Gostaste?
    Se quiseres um desenho realista, faz como a Mariana e contacta-me através do facebook ou no formulário que se encontra no fim dessa página!
  • DEIXA O TEU FEEDBACK!

    A opinião de quem visita o blog e vê os meus trabalhos é muito importante e a tua não é exepção

    MORADA

    PONTA DELGADA, SÃO MIGUEL, AÇORES

    E-MAIL

    miguelbotelho@live.com
    facebook.com/mbdesenho