Hello, how may we help you? Just send us a message now to get assistance.

  • Desenho Realista De Menino Asiático "FOCUS"



    Bem, este desenho não tem nome nem vai entrar para nenhum concurso, pelo menos não foi essa a intenção, eu apenas o fiz porque me apeteceu fazer um ultimo desenho antes que o ano de 2014 acabe e também para poder comparar como estava no inicio do ano e como estou agora.
    O ano de 2014 foi recheado de encomendas, e acredito que o ano de 2015 será melhor, pelo menos este será meu objectivo, mas não o único, o outro será melhorar a cada traço a lápis que faço no papel e tornar meus desenhos cada vez mais próximos do realismo.


    Mais Fotos















  • DEIXA O TEU FEEDBACK!

    A opinião de quem visita o blog e vê os meus trabalhos é muito importante e a tua não é exepção

    MORADA

    PONTA DELGADA, SÃO MIGUEL, AÇORES

    E-MAIL

    miguelbotelho@live.com
    facebook.com/mbdesenho